A Polícia Judiciária Civil prendeu um homem de 44 anos acusado de ato libidinoso, praticado contra a neta de 3 anos, em São José dos Quatro Marcos (315 Km a Oeste). A prisão ocorreu na nesta sexta-feira (11.07) e o suspeito irá responder por crime de estupro de vulnerável.
As investigações iniciadas com denúncias revelaram que a criança ficava aos cuidados dos avós. Enquanto a mãe trabalhava, o agressor praticava zoofilia. De acordo com familiares, era costume o agressor assistir filmes pornográficos e até ter relações com animais.
Conforme a delegada Anamaria Machado Costa, a vítima recebeu atendimento especializado e foi submetida a exame de corpo de delito, que apontou fortes indícios da prática do crime. A autoridade policial representou pela prisão temporária do agressor no Poder Judiciário.
Ao ser interrogado, o preso negou a prática do crime. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado à Cadeia Pública local.
Conforme Anamaria, este é o 10º caso de estupro apurado recentemente no município. "A Polícia Civil está trabalhando com seriedade e afinco para solucionar cada um deles, mas considero imprescindível a participação popular denunciando estes atos monstruosos como esse”, declarou a delegada.
Assessoria/PJC-MT
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.